segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vereador Bebé participa da instalação de nova feira livre



No dia 14/12/2011, o Vereador Bebé esteve na Prefeitura, participando da instalação oficial da feira livre nº 5, que vai atender os bairros Ribeirão Verde, Parque Ribeirão, Lagoinha e Parque dos Flamboyants.
As novas feiras livres instaladas na cidade contarão com uma reestruturação, que gera a padronização e garantia de novos empregos, além de gerar renda para a cidade. Agora as barracas serão padronizadas e terão placas de identificação. No total, 170 novos feirantes darão início às atividades.
Sabendo da necessidade de alguns bairros não possuírem essas feiras, em 2010, o Vereador Bebé entrou com uma indicação pedindo a instalação de novas feiras livres, e desde então muito tem lutado para tornar isso uma realidade.
“Venho lutando com isso desde o ano passado e é muito gratificante pra mim ver que minha indicação foi atendida pela prefeita Dárcy Vera, fazendo com que a cidade ofereça mais oportunidade de empregos aos moradores, além de suprir as necessidades dos bairros que precisavam de feiras livres”, comenta o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário